terça-feira, 1 de outubro de 2013

As Maquiagens das Divas do Rock in Rio


O Rock in Rio acabou e com certeza me deixou morrendo de saudades!
Eu dancei, me emocionei, cantei e gritei, apesar de assistir apenas pela TV, foi inesquecível ver artistas que agente tanto admira "tão perto". A primeira semana é dedicado ao POP, e esse ano Roberto Medina não economizou ao trazer as maiores DIVAS do mundo Pop. Os quatro shows principais foram da Ivete Sangalo, Beyoncé, Jessie J, e Alicia Keys. Quatro monstras do cenário pop mundial. Porém elas não se destacaram apenas por suas vozes e performances incríveis, mas também pelos figurinos ousados e maquiagens impecáveis. E como essa é nossa praia, vou fazer um breve resumo de cada maquiagem usada por cada uma delas, dando dicas de produtos e esclarecendo dúvidas! E já aproveito pra anunciar a série que será lançada no Canal https://www.youtube.com/channel/UCL_zYX-kBHhfINAHx9OB6zw, - DIVAS DO ROCK IN RIO - será uma série de 4 vídeos, ensinando o passo a passo de cada make. Agora vamos as fotos.

IVETE SANGALO- A nossa brasileiríssima Ivete, arrasou no make, trazendo uma sombra azul, com um esfumado preto e marrom, com um toque de glitter para dá um maior glamour ao look.

Vamos aos produtos:


1- Sombra Azul Cintilante (Paleta 84 cores 3D)
2- Sombra Marrom Escuro (paleta Marchetti 05)
3- Sombra Preta (Coal - Mary Kay)
4- Glitter verde (10 Verde - Dailus)
5- Batom Nude com fundo pêssego (Salmon Rose - Yes Cosmetics)

BEYONCÉ- A Diva Master Beyoncé, trouxe uma maquiagem super ousada, combinando um olho esfumado preto com um toque de dourado, à uma boca vinho.


Vamos aos produtos:
1- Sombra Dourada (Paleta de 26 cores neutras)
2- Sombra Preta (Coal - Mary Kay)
3-  Batom Vinho (Cereja Matte - Avon)

ALICIA KEYS- A Diva optou por uma maquiagem clássica, sombra clarinha nos olhos e boca vermelha.

  Vamos aos produtos:

1 - Sombra Branca cintilante (peleta de 88 cores cintilantes
2- Sombra Marrom claro (paleta 26 cores neutras)
3- Batom vermelho matte (Ruby Woo - Mac) 

JESSIE J- Eleita a maquiagem mais bonita, ela trouxe um make no estilo clean, um aspecto saudável com um toque de brilho. Ela usou um olho dourado esfumado de marrom e combinou com um gloss transparente.

 
 Vamos aos produtos:

1- Pigmento Dourado (Old Gold - Mac)
2-  Sombra Marrom Café (Cinabar - Mary Kay)
3- Gloss transparente  


Bem, é fato que não foram esses os produtos que elas usaram (ou de repente foi, quem sabe?) . Mas esse post é pra mostrar que podemos adaptar os looks que achamos bonitos das artistas da TV ao que temos em casa, sem precisar gastar muito. Espero ter ajudado! E não esqueçam de ficarem ligadinhas para verem o passo a passo de cada maquiagem, nos vídeos a cada semana! 



Beijos, Glenda Raíssa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário