terça-feira, 13 de agosto de 2013

Blue Eyes - Tutorial de Verão

Chegou o Verão! (Apesar de por aqui nunca ter inverno), mas como diriam nossos avós: " - Agora é época de verão". E apesar de eu não ser a pessoa mais praieira do mundo, admito que um pouco de verão, não faz mal a ninguém! É no verão que as mulheres ficam mais sensuais, com peles brilhantes e o astral lá em cima. E foi pensando nisso que eu criei um passo a passo facílimo de uma make simples e alegre para o verão. Vamos lá ao tutorial:
1- Após a pele feita, concentre um pouco de pó compacto na pálpebra superior, isso vai impedir que sua sombra escorra. Em seguida aplique iluminador (ou sombra iluminadora) no canto interno dos olhos!

2- Agora faça a mesma coisa no alto das sobrancelhas!


3- O UP do make, vai ser fazer um traçado rente a linha superior dos olhos, e a grande surpresa está na cor escolhida para o traço - AZUL!

4- Esse é o resultado do olho até aí!

5- O passo seguinte fica a seu critério. Eu optei passar um lápis branco na minha linha d'água, para abrir mais o olhar e manter a naturalidade para o dia. Mas se preferir vcs podem optar por um lápis preto, ou ainda não usar lápis!

6- Vocês percebem como abre mais o olhar! Acho muito legal esse efeito, e ele é ideal para pessoas que tem olhos pequenos! Agora se joga no rímel gatãã!

7 - Agora é só combinar com um batom mais clarinho ou gloss.

Ou Parar o Trânsito com um batom colorido!


Resumindo ...


E esse são os possíveis resultados finais! Você pode usar e abusar das tonalidades dos batons e dos lápis delineadores! Usa a criatividade amiga, e se joga no make colorido sem medo de ser Feliz! Faz a Katy Perry phyna e poderosa gata... Arrasa!

Ah! Eu já ía esquecendo de dá aquela dica baphônica do dia... se você não tiver um lápis colorido, vc pode umedecer o pincel com água e fazer com sombra! Agora não tem mais desculpa pra não se atualizar einh mana... não banca a Careta! 


Bjoos ... Glenda Raíssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário