sábado, 3 de agosto de 2013

Nova Parceria como o Salão de Beleza Idê e MarizEstética

Hoje venho falar da minha mais nova parceria com o Salão de Beleza Idê e MarizEstética. Sim eu Fechei uma parceria com a Idê que é a cabelereire chefe do Salão e a Marizete que é a esteticista. As duas são fantásticas, aliás a equipe inteira é maravilhosa! O Salão conta com serviços de depilação, tratamento faciais, drenagens linfáticas, penteados, corte, hidratação de cabelo e agora Maquiagem ! É um daqueles espaços q a mulher entra e já sai pronta! Eu adoro trabalhar com as meninas... o ambiente é tranquilo e o tratamento é excepcional (isso sem falar naquele suco verde e no chá gelado que elas servem que é de cair o queixo!!!!). Nessa terça-feira, foi a gravação do nosso comercial de TV (glendinha tá ficando famosa! :D),  foi uma correria, eu entrei lá as 11:00 da manhã e saí as 9:00 da noite, mas foi uma delícia ... e eu estou anciosíssima pra ver o resultado! É importante ressaltar que eu CONTINUO trabalhando aqui no meu stúdio, e sempre que as meninas do salão precisam elas me chamam e eu vou correndo! Agora confiram as fotos tiradas enquanto eu maquiava as modelos.

Preparando o cenário


Maquiando a bela Manú, a Manú faz o estilo FemmeFatale, então o make não podia ser diferente.





A Greice é uma das criaturas com a beleza mais angelical que eu já vi na vida, parece uma princesa gente!





 Aqui outras fotinhas, eu maquiando umas das meninas da equipe, o resultado final da Manú (que por sinal eu roubei do face dela rsrsrs) e o cabelo da Greice.















Nenhum comentário:

Postar um comentário