quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Comprinhas fora de Hora

Que mulher não adora aquelas famosas comprinhas fora de hora? Passamos boa parte do nosso tempo nos organizando e prometendo para nós mesmas que não vamos comprar mais nada, ou pelo menos, vamos tentar nos controlar! Mas aí tem sempre uma promoção naquela loja Bapho, uma nova publicação no "Vende-se CZS" , ou a pior de todas... quando a Marina Tentação bate a sua porta! Aí você sabe... é praticamente impossível resistir! No sábado recebi novamente a visita da Marina (aquela que tem preços extraordináros bem legais!) E aí vocês já sabem ... eu tava mesmo precisando da uma renovada na coleção. Dessa vez eu comprei muita coisa legal, e vou contar agora minha opinião sobre cada uma, até por que, fazer resenhas e swatchs de produtos é uma das minhas prioridades no blog. Como sou maquiadora e testo muitos produtos eu quero muito dividir a minha experiência com cada um deles, sendo o mais sincera possível. O motivo disso? Eu notei que depois do advento dos blogs, eu me tornei uma consumidora muito mais consciente e estrago muito menos money também! Se eu tô querendo comprar alguma coisa, eu pesquiso sempre na internet, e adoro "ouvir" as opiniões das blogueiras. A partir disso, decido se vale a pena ou não, comprar! Após todo esse desabafo, vamos aos produtos.


O primeiro é esse BB cream, fazia algum tempo que eu queria entrar na moda dos BB cream, mas ainda não tinha tido oportunidade! Na embalagem diz o seguinte: Avon Ideal Face BB cream é a nova geração de base que ajuda a deixar sua pele ainda mais perfeita. Com uma fórmula multifuncional 10 em 1 com benefícios que vão além da base tradicional:
1. Anti-idade
2. Ilumina
3. Uniformiza o tom da pele
4. Hidrata
5. Reduz a vermelhidão
6. Esconde imperfeições
7. Sensação de leveza
8. Cobertura perfeita e natural
9. FPS 15
10. Pele linda até após o uso



Esse BB cream tem efeito luminoso, coisa que a maioria das mulheres não gostam. Porém eu não me incomodo, nesse veraosão você fica com efeito de pele bronzeada e extremamente saudável, sem precisar ficar horas pegando sol! BB cream são ideais para peles maduras, e esse contém ativos que combatem os radicais livres. Legal néh? Outra coisa que eu adorei fazer foi usá-lo depois do primer e antes da base, ele dá um GLOW especial, mas bem disfarçado, pele À La Red Carpet! (Isso sim é dica einh ameelga!)
Nessa foto vcs podem conferir melhor o efeito do produto.


São bem pequenas e leves partículas de brilho. Outra coisa que me chamou atenção, foi que apesar desse efeito, ele fica bem sequinho na pele, nada melequento!

Ainda falando de pele eu fiquei com um Pó Compacto da linha Ideal Face. Eu gosto muito desse pó por ele ter uma textura muito fina (e não marca meu bigode chinês!), nem me deixa com cara de argamassa!

Essa cor é o bege médio, ele ainda fica um pouco escuro pra mim, mas é bem o tom da maioria das mulheres brasileiras, que tem uma pele um pouco mais bronzeada.

De sombra eu comprei esse quarteto, que já recebeu até apelido carinhoso "O quarteto Fantástico", gente que combinação perfeita! E sou suspeita pra falar porque eu adoro sombras neutras, e praticamente não uso sombras coloridas. Ele não sai mais da minha bolsa, além de lindo, ele é muito versátil, você pode construir desde de looks dia a dia para o trabalho, até até looks ousados para noite! É realmente fantástico!


Esse é o quarteto Cappuccino, porém existem varias outras opões de cores. As sombras vem tem todas numeradas meio que indicando um suposto passo a passo. Ele tem duas sombras cintilantes e duas opacas. Apesar de não parecer elas são bem pigmentadas, e vocês querem outra dica bapho, a sombra número 2 é perfeita para fazer contorno de nariz, vocês podem perceber pela foto, que ela é o marrom bem suave com um fundo rosado, que fica bem natural na pele. (Ignorem a minha toalha do flamengo, é que eu tenho que aproveitar o sol da tarde para fotografar os produtos).

Ainda nos olhos, além de mais dois daquele lápis preto Mega Impact, que eu já dediquei um post aqui http://tapetevermelhogr.blogspot.com.br/2013/07/lapis-em-gel-mega-impact-avon.html , eu estava anciosíssima, para testar as outras cores. E que cores viu?



Estes são Violeta Impact, Bronze e Azul Celeste. Assim como o preto, a pigmentação e duração são absurdas!

Em compra de mulher não pode faltar batom! Nem que seja aquele do dia a dia que já ta acabando...
Dessa vez eu comprei 5 batons, e aprovei a qualidade e cor de todos!
Esses são os da linha Ultra Color Batom FPS 15, hidratação com Ômega 3 vitamina E.


Ambos tem textura cremosa, e é justamente por isso, que a pigmentação não é tão alta, vc tem que passar duas ou três vezes para poder sair a cor da bala do batom. Porém ele dura um bom tempo nos lábios. Estes são Pink Matte e Papaya. Pensando em facilitar nossa vida, a Avon fez as embalagens com visor transparente, para que agente não tenha que abrir mil batons até chegar no que queremos.

Esses outros dois são da linha Color Precise Batom FPS 15. Eles também são cremosos e o efeito é bem leve, tipo um gloss suave! E gente... que embalagens "cara de rycah" são essas?


 Estes são Fúcsia Fiel e Rosa Real.

Esse aqui é da linha Extra Lasting, é um nude com um fundo rosado, apesar de nude ele não deixa a boca com aquele aspecto de doente apagado, ele fica bem natural!
 Esse é o Cappuccino.
Agora confiram a desenvoltura dos batons nos lábios.


Esses foram os produtos, eu comprei ainda um gel para sobrancelhas e um kit Travel de pincéis para bolsa, eu super aprovo e recomendo todos, sem contar no preço que BEM camarada! 

Eu nem preciso falar quem me apresentou todas essas novidades. Se alguém se interessou por algum coisa essa é a página do facebook da Marina https://www.facebook.com/marinacordeirogomes?fref=ts

Qualquer dúvida deixem aqui abaixo nos comentários. 

Beijoss, Glenda Raíssa

2 comentários:

  1. Teu blog ta tudo de bom Glenda! Caprichou nos swatches!! Parabéns mesmo

    Marina

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marina! A tendência é só melhorar!

    ResponderExcluir